domingo, 25 de maio de 2014

Tag: E se todos os meus perfumes sumissem?

Post para também registrar uma Tag que fiz no youtube baseada na seguinte desesperadora possibilidade: E se todos os meus perfumes sumissem, quais compraria novamente, em seguida? Tomando decisões mais cerebrais, cheguei a conclusão que poderiam ser esses citados, embora a vontade de ir sempre além, acumulando mais e mais perfumes ia logo imperar. São minha grande paixão e de certo é incrivelmente sofrida a ideia de ser privada deles.Os apaixonados por perfumes leitores do blogue acredito que compartilhem do mesmo sofrimento, do tipo: Levem tudo, menos os meus perfumes, por favor.;-)
Espero que gostem do vídeo. Se gostaram por favor compartilhem. Beijinhos.

Eis o video, assim como os perfumes citados, em ordem:
Ocorreu-me de comprar os seguintes:



Free, de O boticário
Cecita, de O boticário
Johnson's Frescor
Tabu, de Dana
Cristalle, Chanel
Je Reviens, de Worth
Amarige, Givenhcy
Organza, Givenchy
Glow, Jeniffer Lopez
Dolce Vita, Dior
Dolce & Gabbana "Red"
Cafe, de Cafe

3 comentários:

  1. Por que as deocolonias da Johnson são tão difíceis de achar? Uso a equilíbrio e "rebolo" para achar.

    ResponderExcluir
  2. Lili, menina tb nao sei pq são tão dificeis de achar! tb tenho dificuldades...as minhas eu comprava nas americanas e aqui acola acho na drogaria são paulo! beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse vídeo porque mostrou que não precisa gastar os tubos para estar cheirosa. Colocar tabu entre eles é até desafiante porque as pessoas tem um preconceito enorme (até pq o encontro em qq farmácia e mercado. E não tenho) Confesso que esse Worth me tentou!!! Não conheço Cristale, Organza, mesmo naquela beleza carrega na gardênia. Eu, como repudiadora de flores brancas, me incomoda muito. Pra quem gosta, pratão!
    E café....amo até hoje, perfume muito subestimado.
    Belas sugestões, acessíveis a maioria das pessoas. Isso que eu amei, ficar muito cheirosa com perfumes possíveis (porque a maioria não tem acesso).
    PS: tu mantém a lavanda frescor, eu mantenho a Johnsons Hora do Sono. Sou fissurada no cheirinho dela! Tenho o perfuminho, shampoo, creminho......
    Preciso evoluir muito para fazer vídeos. Possivelmente nunca farei, rsrsrs
    bjxxxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...