sábado, 13 de dezembro de 2014

Resenha Coco Mademoiselle EDP, de Chanel




      Eis que agora faço uma resenha do Perfume Cococ Mademoiselle de Chanel, esse enorme sucesso, presente no atual TOP 10 das fragrâncias mais vendidas e apreciadas do mundo, do grande sucesso deste chypre floral, mais um produto das mãos do habilidoso Jacques Polge, perfumista da Maison Chanel.
     No momento, só posso fazer a resenha do Coco Mademoiselle Chanel Eau de Parfum  Adoro seu frasco clássico. Ele é lindo e rosado. As linhas simples, retas de Chanel já inspiram uma sensação naturalmente elegante. E assim  o Perfume Coco Mademoiselle é: Sobeja sua naturalidade elegante.
Notas simples, funcionais. Um resultado perfeito, redondo, agradabilíssimo. O sucesso de Coco Mademoiselle está na sua capacidade de ser um amor verdadeiro para muitos. Um tiro certeiro.       Além de todo fetichismo que está por trás da Maison Chanel, esse perfume foi destinado a mulheres e moças que buscam charme, um ar fresco e jovem e uma elegância óbvia, sem pestanejar!
      O perfume é muito bonito, sim. Falamos de um chypre floral, um novo tipo de chypre baseado num patchouli revisitado, longe da sensação mofada, terrosa que tanto amo do imagético setentista. É um patchouli mais suave, mais filho do seu tempo, ja substituindo o agora não muito querido musgo de carvalho, que anda descansando sua opulência selvagem dando lugar a esse patchouli dos chypres moderninhos, mais palatáveis, muito mais a cara de nosso tempo que preza minimalismo e equilíbrio. E assim esse faz parte da nobre gama de "fruitchuli;.Não é uma grande criação no sentido de ser inusitado.  A verdade é que ele conseguiu agregar virtudes que só os clássicos possuem: Frasco bonito, mistura de ingredientes de alta qualidade bem orquestrados que ficam muito bonitos na pele e exalam um charme irresistível unidos a uma excelente durabilidade  projeção adequada além de toda boa publicidade Chanel. Um Chanel finalmente para 'mademoiselles".
       A fragrância é uma amável combinação de notas hesperídeas representadas por bergamota e laranja, aqui deliciosamente suculentas combinadas a notas clássicas de rosa, flor de laranjeira e jasmim que se jungem no seu poderio de beleza. O fundo é abaunilhado, com acentos de cumarina(vindas do cumaru ou fava tonka) tendo o patchouli e o oppoponax(resina) como um fundo tranquilo, que lhe dá tons de profundidade. Uma combinação absolutamente adorável desses cítricos gentis, das flores bonitas todas em doses de harmonia e esse fundo levemente doce, abaunilhado. Um perfume linear e durável. É o que chamamos de bem construído e o resultado é um perfume de baixíssima rejeição, agradabilíssimo, certeiro para um presente.
       Dificilmente haverá rejeição a essa combinação. O resultado é esse neo chypre inspirador de tantas cópias e desejado por tantas mulheres meninas que querem portar sua beleza.

Abaixo meu video resenha, não deixem de se inscrever no canal! :)



Espero que tenham gostado da resenha do Perfume Coco Mademoiselle de Chanel. Se gostaram ajudem a divulgar!


15 comentários:

  1. Adoro! E agora ainda mais apaixonado por Coco Noir... Um refinamento notável.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi cris, adorando seu blog, esse perfume quero para ontem rrsrs, amo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito boa suas explicações..
    Como sou um leigo na matéria, gostaria de sabe sua opinião mais simples...
    É um perfume doce, cítrico ou um dos dois sem ser forte?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei mas não gostei , talvez seja por estar acostumada com La vie est belle ,
    Fiquei triste pois ouvi falar muito bem dele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei e também não gostei... Sei lá, ouvi falar muito bem desse perfume, mas em mim ficou um cheiro muito maduro... Que pena, vou ter que vender um rim pra pagar e por fim não gostei.

      Excluir
    2. Comprei e também não gostei... Sei lá, ouvi falar muito bem desse perfume, mas em mim ficou um cheiro muito maduro... Que pena, vou ter que vender um rim pra pagar e por fim não gostei.

      Excluir
    3. Comprei e também não gostei... Sei lá, ouvi falar muito bem desse perfume, mas em mim ficou um cheiro muito maduro... Que pena, vou ter que vender um rim pra pagar e por fim não gostei.

      Excluir
    4. Comprei e também não gostei... Sei lá, ouvi falar muito bem desse perfume, mas em mim ficou um cheiro muito maduro... Que pena, vou ter que vender um rim pra pagar e por fim não gostei.

      Excluir
  5. Eu comprei mas não gostei , talvez seja por estar acostumada com La vie est belle ,
    Fiquei triste pois ouvi falar muito bem dele .

    ResponderExcluir
  6. Achei maravilhoso esse perfume. Vi num site que estava com preço legal e comprei o de 50ml. Deveria ter comprado o de 100ml. Sensual e não é enjoativo, achei o preço justo. O site que comprei chama insense.com.br, gostei bastante. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Maria do Socorro Gomes de Alencar5 de fevereiro de 2017 às 05:51

    Uma amiga me visitou e estava hiper cheirosa, usando esse perfume. Fiquei maravilhada e só sosseguei quando o tive em minhas mãos. Ao usar tive um choque: na minha pele, não exalou o mesmo que na pele da minha amiga. Um forte cheiro que me lembrou melão, melancia, maresia, enfim, com todo respeito. E não gosto de nenhuma fragrância que me lembre essas frutas, apesar de as degustar com prazer. Mas em se tratando de perfumes, os que me lembram cheiro de mar, tenho aversão. Resultado: perfume caríssimo, que ganhei do marido (por mil cantadas,claro... rss) e estou super triste: não gostei, infelizmente. Me deu dor de cabeça, enjôos, como todos que me lembram maresia. Mas pelo preço e o marido, vou usar, né? Fazer o que? Remédio pra enjôos do ladinho, rss..

    ResponderExcluir
  8. Ele é maravilhoso! Tenho um EAU de Parfum :)

    ResponderExcluir
  9. É a minha paixão esse perfume! pago caro... mas não consigo ficar sem...

    ResponderExcluir
  10. Curioso!Esse perfume vai nos extremos, uns amam, outros odeiam. Tenho até medo de comprar. É verdade que o Nude, da Yes, é um similar do Coco Mademoiselle? Eu experimentei e não consegui ter nenhuma impressão.

    ResponderExcluir
  11. Esperava muito mais desse perfume, cheiro agradável, mas infelizmente, com fraca projeção e fixação na minha pele, na minha opinião, caro demais pelo resultado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...