quinta-feira, 10 de abril de 2014

Resenha White Soul, Ted Lapidus



Sou fã confessa de Ted Lapidus e acho a marca  bastante subestimada. É minha casa favorita, não canso de dizer. Fragrâncias comumente inspiradas, primorosas. Quase arquetípicas. Preço sempre acessível para perfumes normalmente de alta durabilidade e rastro  respeitável.
A primeira vez que vi o frasco do perfume White Soul, tão elegante e descomunal, fiquei encantada. É um prazer tocar seu corpo branco, levemente luzidio.E o pequeno cristal no tampo é hipnótico. Senti-lo me levou ao delírio. E desde então tenho por mim que White Soul é um perfume de prazeres. O prazer sensorial ja começa no frasco absolutamente leitoso com esse pequeno cristal de encanto
Foi criado para fazer par com o sucesso Black Soul, no ano de 2010. É tida como Oriental Floral eau de parfum.
A fragrância do perfume White Soul, muito bem construída, é algo de realmente caricioso. Uma inundação de notas acetinadas, aveludadas.
É um perfume de prazer e de veludo. Minha segunda definição sobre ele. Confortável, agradável, quente e resinoso. Por vezes evoluindo de forma adoravelmente atalcada e balsâmica.


A fragrância, é, de fato, terna e linda. Acho um perfume terrivelmente macio, redondinho. Da uma sensação felpuda, de espuma de leite morno, de benjoim balsâmico convidativo como um abraço. Há uma combinação de várias resinas que lhe dão essa aura amendoada e confortável, como o benjoim, âmbar, ládano. A flor que lhe representa é o heliotrópio, que descobri ter o cheiro abaunilhado que sentimos, mas também é perceptível uma bela flor de laranjeira salpicada pelo açafrão que dará o toque oriental a essa fragrância.A calêndula ligeira mas única deixa o perfume ainda mais gracioso.
O damasco é sentido muito levemente, dando apenas um rápido alô na abertura.
É um perfume que no fim revela resinas muito densas e ao mesmo tempo meigas, muito amáveis de sentir. Como o benjoim abaunilhado e o ládano almiscarado. O resultado é mágico, mas em mim infelizmente o perfume nao se expande. É uma delicia intimista, de média fixaçao. Porém na maioria das pessoas ele é escrito como explosivo, durável, impactante. Pude sentir sua bela desenvoltura na pele de uma amiga.Cada pele é uma pele!
A verdade é que White Soul expressa um lado amável e caricioso de nossas almas. E esses perfumes resinosos pra mim são absolutamente compartilháveis.


2 comentários:

  1. E eu sempre olhei desconfiada para essa marca, agora me vejo tentadissima em conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ganhar um, me pareceu um cheirinho de talco, a princípio não me empolgou mas aos poucos fui sentindo, gostando...é realmente aconchegante, como um bichinho de pelúcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...