terça-feira, 22 de abril de 2014

Resenha La Perla J'aime La nuit


 Reflexo de lingerie de luxo, que valoriza os contornos femininos, La Perla quis trazer a noção de requinte e sedução para sua perfumaria.

Depois do sucesso de J’aime, a aposta foi a de um perfume devotado às noites como já diz evidente em seu nome :“J’aime La nuit”, evocando os segredos noturnos de uma mulher.
É assim que ele se propõe: O perfume das noturnas damas luxuriantes.
O frasco é realmente uma beleza de claras inspirações noturnas. Suas cores, entre o azul e o negro, revelam uma cor azul cobalto, como um céu estrelado prateado por uma lua enamorada. A cor é de uma beleza indizível e no seu cimo a tampa é de forma diamantada, lembrando a velha amizade entre mulheres e diamantes.
Com tão imodestas pretensões,  o perfume J’aime La Nuit edp de La Perla consegue fazer bonito, porém sua evolução confortável e empoada faz com que possa se adequar a horas mais diurnas.
A abertura é frutada, com a graciosa pera nashi, com sua doçura perfumada. Uma pera que traz também vaga lembrança de maçãs. O resultado é um cheiro granuloso, tornando o perfume bastante texturizado.
As flores de inocência perversa, com seu doce convite ao pecado aparecem de modo impactante. No caso a dama da noite e a orquídea negra, num cheiro inconfundível enlaçado a leves traços de uva verde vindo das folhas de uva.
O cardamomo está no coração do perfume, dando-lhe sensação picante que o acompanhará até o fim, dando-lhe conotações eróticas e fesceninas.
A abertura floral frutal é explosiva e muitos relatam senti-lo parecido com o Euphoria de Calvin Klein nessa fase. A semelhanças logo se evanescem porém em minha pele,pois o perfume passa a se remodelar de forma assaz distinta, tornando-se ao seu fim ambarado e empoado, acompanhado de madeiras de doçura que farão o seu fim.
O fim ambarado picante é pois acompanhado de duas madeiras que lhe farão uma ideia de doçura equilibrada. A primeira é a madeira da caxemira, ou cashmeran, que em verdade sequer é uma madeira, mas uma substância sintética. A segunda madeira é a agora bastante usual madeira de Amyris, muito utilizada por sua semelhança com o sândalo e por ser de preço mais acessível. Dá-lhe um cheiro levemente doce, balsâmico e quente, naturalmente sensual.
O resultado é pois esse perfume bastante gracioso, com um dos frascos que mais gosto de fitar e sopesar, devido sua cor absolutamente única.
Em mim porém a fixação e projeção poderia ser melhores, por ser se tratar de um eau de parfum, tendo porém comportamento de um eau de toilette, tendo fixação e projeções médias em minha pele, havendo porém relatos de comportamentos mais substanciosos em outras peles.

Mesmo assim ainda acho um perfume muito bom.
Abaixo meu video resenha no meu canal no youtube sobre o perfume J''aime la Nuit, de la Perla



8 comentários:

  1. Ele é bom sim e o frasco de fato é lindo! O meu é de 30ml, mas parece uma mini! Linda resenha, Cris! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris. Este frasco é mesmo uma belezinha.Quando experimentei o J'aime foi muita doçura para o momento. depois reconsiderei. este ainda não senti.Gostei da ideia de flores perversas envoltas pelas folhas de parreira. procurarei. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom perfume, mas confesso que meu maior chamego é com o frasquinho e sua cor! beijinhos

      Excluir
  4. Esse ainda não experimentei; até tem nas perfumarias daqui, mas acaba sempre me distraindo com algum outro. Vou experimentar este cardamomo, então!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta e me diz se vc acha ele parecido com o euphoria..pra mim so o j'aime, de fato, parece! beijinho

      Excluir
  5. Olá tudo bem, sou apaixonada pelo J'aime lá perla o rosa tradicional, mas tá difícil encontrar, vc poderia me indicar algum parecido. desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...