quarta-feira, 25 de junho de 2014

Roses de chloé Resenha


 Perfume Roses de chloé é mais uma promessa de beleza da Maison Chloé cumprida. Flancker do grande sucesso Chloé, versão agora mais "rosada" mas com iguais aspirações femininas e românticas,  foi definido como um convite a ternura.
O frasco, parecido com o de chloé, quadrado, elegante e filetado, com um  ambabilissimo laçarote agora róseo antigo  é absolutamente encantador.
A inspiração seria um caminhar romântico por um jardim de rosas. É para esse auspicioso romantismo que o perfume fala com perfeição.Há uma aura francesa, particularmente parisiente nesse ideario romantizado.
Com claras semelhanças com o chloé tradicional esse reforça nas frescas rosas damascenas e deixa ao abandono a lichia, que aparece de forma extremamente sutil.



Mais uma vez a rosa aqui é homenageada com o desejo de imperiosa delicadeza e feminilidade. Apesar de linear, o perfume consegue felizes ondulações do casamento das rosas frescas com a riqueza da magnólia. Há um toque amavalmente fresco e frutal vindo do limão e da bergamota, deixando o perfume bastanre distante das antigas fragrâncias "Old lady". É o que chamamos de rosas repaginadas, revisitadas, dando-lhe ares noviços, modernosos mas ainda singelos. No seu drydow, temos um amável lavor almiscarado do musk branco.
Apesar da grande presença da magnólia a rosa é ainda rainha da fragrância, e a felicidade do perfume é saber que ele possui realmente um cheiro muito resplandescente de um bouquet. Podemos sentir a captação de um frescor muito puro, acompanhado de um cheiro verde, de caules e folhas, uma rosa mais viva, menos abstrata.
E essa sensação de rosas orvalhadas, frescas, úmidas, dão-nos uma felicidade extrema. Cheira-lo é como ganhar um belo bouquet de mãos amadas. É um perfume para se sentir uma jovem amante em jardins floridos de Paris.
E o perfume Roses de Chloé um perfume absolutamente bonito, para dias de felicidade serena, para dias de busca de amor ou de vivê-lo intensamente. Mais um belo perfume com cheiro de felicidade.
Outro dia revi "Sabrina",  versão com Audrey Hepburn. E quando a vi, voltando de Paris, cantando "la vie en rose" tão enamorada, pensei "ela deveria cheirar a algo como roses de chloé"
 A propaganda do perfume é um balé de formosura, tudo remetendo para a realeza das rosas e da ansiedade de beleza de quem as porta.

Fixação e projeção do perfume Roses de Chloé? Médias. Poderia ser melhor
Outra observaão importante: Muito parecido com meu amado Paul Smith Rose, esse uma versão mais cítrica, eu diria, de roses.

abaixo alguns videos interessantes:
Minha resenha no youtube sobre o perfume

Ballet "hipnótico" sobre o perfume Roses de Chloé


e audrey hepburn cantando "La vie en rose", em Sabrina

Espero que tenham gostado da resenha do perfume Roses de Chloé

11 comentários:

  1. Como sempre uma leitura deliciosa! Eu viajo nas descrições sempre delicadas e leves, exatamente como toda a nova família Chloe se propôs a ser.
    Também adorei os vídeos, muito bem escolhidos!
    Bjus
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida Li! obrigada mais uma vez! fico sempre demais da conta de feliz com um elogio seu.
      o video da sabrina é uma coisinha! adoro cantar la vie en rose imitando aquela voz de anjo dela
      bj

      Excluir
  2. Cris, você escreve verdadeiros poemas. E o descreveu perfeitamente. Eu me sinto homenageada nessa resenha porque o Roses da tua resenha hoje mora no meu armário. É muito amor, tenho pena de usar, sempre lembro de você quando olho para aquele frasco querido. Parabéns sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah menina, se joga pintosa toda de rosa!
      usa sim, fica felizinha com ele
      depois se der te mimo mais, rs. vc merece
      obrigada por ser essa pessoa bonita de verdade. a melhor coisa é saber q estou na tua vida qdo vc esta na minha
      bj

      Excluir
  3. Cris, você não escreve sobre perfumes, você os homenageia!
    No mais, tenho a Rose Edition (amo!) e fico aqui pensando se essas duas versões são muito diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van querida por isso q nunca vai rolar eu falar de um perfume q eu goste marromenos! nao sei falar marromenos bem, rs. é uma rasgaçao de seda so!
      curiosei nesse rose edition! :)

      Excluir
  4. Olá Cris! Nova por aqui, descobri você através do Youtube. Parabéns pelo belíssimo blog. Tenho o Chloe clássico e agora estou muito empolgada em comprar essa versão também pois sua descrição foi encantadora. Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Daniela muito obrigada por sua presença! fico muito feliz! esses dois perfumes são complementares e preciosos! sou suspeita para falar! um bejinho! volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Perfume fantástico,fragrância duradoura e não agride o olfato,minha mulher ama e usa todo dia. E sempre que está para acabar,compramos um novo no www.aazperfumes.com.br,encontrei preços acessíveis e entrega ultra rápida. recomendo a todos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...