quarta-feira, 19 de março de 2014

Conhecendo a Mahogany!

Através de indicações de amigos conheci algumas fragrâncias das lojas Mahogany e fiquei encantada! Já na adolescência adorava comprar os hidratantes, sabonetes e óleos da Mahogany que vendiam em farmácias e perfumarias. Amava por exemplo a linha marigold, amêndoas e o famoso óleo em creme.
Então há alguns anos a Mahogany passou a ter um sistema de franquias e li em seu site que já existem mais de 150 lojas físicas em todo país.
E foi nessas andanças que, atraída pelas boas indicações sobre o Bamboo Oriental e o Make me fever Gold que conheci outras fragrâncias que fiquei apaixonada, conforme relato em video que fiz das comprinhas na mahogany!
Os perfumes que relato são:

Banho Perfumado Limão Siciliano 

Descrição:

Fragrância leve, cítrica e especialmente desenvolvida para pessoas ativas de clima tropical.Caminho Olfativo: Cítrico Floral. Notas de Saída: Limão Siciliano, Laranja Beigarde, Grapefruit (Pomelo) e Rosmarinho Tunísia. Notas de Corpo: Gerânio Egito, Jasmim Sambac, Magnólia, Muguet e Neroli (Flôr de Laranjeira). Notas de Fundo: Vetyver Haiti, Benjoin Sião e Musk transparente.

200ml

Minhas observações: Fragrância quase pura de limão siciliano!Lembrando bem a acidez de casca de limão raspada. Sinto o apoio fresco do gerânio e a presença leve de jasmim e magnólia. O fundo é feito do musk transparente e do vetyver terroso e herbáceo. Duração bacana para um splash.


Mel das flores


Descrição:

Para mulher delicada, romântica, que esbanja charme e feminilidade. Caminho Olfativo: Citrus Floral Musk Notas de Saída: Bergamota, Limão e Acordes Chocolate Notas de Corpo: Mel, Rosa, Heldione e Frutas Vermelhas Notas de Fundo: Vanilla, Caramelo, Fava Tonka e Patchouli.

100ml

Minhas observações: Senti um amor absoluto por esse cheiro! É diferente de tudo que já senti. Consegue ser fresco, melífluo e floral ao mesmo tempo. Sinto bastante o limão, o mel, rosa e baunilha, com um toque de frutas vermelhas, além da presença da hediona, que sinteticamente cria a sensação de sentirmos notas de jasmim bastante fresco. Boa durabilidade e projeção.


Make Me Fever Gold

Descrição:

Fragrância de delicado glamour.Tem caminho olfativo Floral Fresco, com perfil moderno e requintado, possui notas de saída de Bergamota e Lychia.Corpo: Rosa, Gerânio e Muguet.Fundo: Cedro, Musk Branco e Cristais de Rosa.

Fragrância 100ml + Sabonete 120ml

Meus comentários: Esse me surpreendeu pela excelente duração e fixação! Muitas e muitas horas. Quando aplicado o cheiro tinha o poder de tomar o ambiente por bastante tempo.
Cheiro muito gostoso de lichia, rosas,lírio do vale(muguet) e gerânio, com mais abordagens frescas vindo do fundo de musk branco e cedro.
Parece um tanto com os perfumes Chloé e Roses de Chloé, porém achei ainda bem melhor que os outros citados!


Banho Perfumado Bambou Oriental


Descrição:

Caminho Olfativo: Floral Verde Musk.Notas de Saída: Mandarina, Folhas de Violeta, Pêra, Bambu Verde e New FreshnessNotas de Corpo: Gardênia, Lírio do Vale, Íris, Rosas, Figo, Ameixa e Ylang-YlangNotas de Fundo: Complexo Musk, Cedro Branco, Sândalo, Âmbar e Baunilha.Modo de Usar: Aplicar após o banho, para perfumação leve e refrescante.

350ml

Esse para mim foi realmente impactante. Absolutamente diferente. Fresco, profundo, intenso, mesmo sendo um body splash! Parece, de fato, concentrado! Um cheiro bastante verde, herbáceo e misterioso, cumprindo realmente sua vocação oriental. Sinto um harmonioso bouquet floral com suntuosas folhas de violeta aliados a deliciosa presença de figo e fundo de musk e cedro branco que lhe darão um delicioso frescor. Mas é o bambu verde e seu cheiro adoravelmente misterioso que reina nesse perfume.
Palmas pra ele! Do tipo de cheiro que chama a atenção.

Banho Perfumado Capim Limão


Descrição:

Com proposta de uso mais descontraído, pós-banho e perfeito para o dia a dia, o o Banho Perfumado Capim Limão chega com um perfume extremamente fresco e cítrico. Perfeito para um perfil esportivo, descontraído, leve e divertido. A essência pertence à família olfativa cítrica floral musk. Em suas notas de saída, estão presentes os acordes de folhas verdes e limão. No corpo, o buquê de jasmim funde-se com as notas de litsea cubeba e verbena. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk branco e baunilha, revelam uma base sofisticada na fragrância.

350ml


Esse é uma delícia! Cheiro confortável, amistoso e revigorante de capim limão! Para muitos também conhecido como capim santo.  Possui basicamente o cheiro magnificamente herbáceo dessa planta com um toque de limão e de vetiver com fundo musk.
Também apresentou muito boa duração em minha pele!




No geral, o que mais me surpreendeu nas minhas aquisições foi a boa durabilidade das mesmas, alem do refinamento das fragrâncias. Mas lembrando sempre que cada pele é uma pele e reage de forma diferente!
Acho que vale a pena conhecer as fragrâncias em alguma loja física ou talvez se arriscar na loja online da Mahogany


E agora meu vídeo no youtube sobre as comprinhas que fiz !




19 comentários:

  1. Nossa to sentindo o perfume daqui,valeu linda
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cris, show seu blog e de quebra mais uma bela resenha!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo Make me fever gold....

    ResponderExcluir
  4. E eu não tenho nenhum!!!!!
    Mas estico o olho para o queridão Make me fever Gold e o Angico Branco.
    E claro, esse Bamboo. Aliás, todos os compostos perfumados que tem bamboo (normalmente spray de ambiente) são deliciosos.

    Só não compro agora pq tenho novidades chegando pelo ebay, de leilões. E quebrei a banca pagando.

    Parabéns Cris, vamos aprender juntas como administrar um blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Mara e eu também amoooo a mahogany,cv falou de dois perfumes que eu não fico sem.O melhor perfume que já usei, o meu cheiro é Make me fever gold.Quase todos elogiam quando uso ele,tem pessoas que anotam o nome pra comprar.Pra mim ele é almiscarado na medida certa,percebo a lichia e uma rosa totalmente deliciosa.O meu queridinho pra uso diario com uma fixação absurda,Bamboo oriental,é tudo que vc falou e mais um pouco,preço otimo e são 350ml.

    ResponderExcluir
  6. Essa loja é encantadora, frascos lindos , aromas interessantes com nomes charmosos. Vou comprar um, talvez o Make Me Fever Gold ou o Mel e flores.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris. As linhas são mesmo ótimas, mas me encanto pelo visual. Tudo tão colorido. Tão Brasil. Parece uma chita nordestina chiquérrima e fashion. Já provei fragrâncias, sabonetes, shampoo, condicionador, creminhos...nunca experimentei a maquiagem mas tenho vontade. A maquiagem no Brasil tem muita qualidade. Gosto muito das grandes marcas brasileiras como Granado/Phebo, Natura, O Boticário, Companhia da Terra, Body Store... maquiagem Mahogany deve ser boa também! Beijocas
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Zanzibar junto com o óleo em creme, gosto muito e estou usando o Uma Tarde na Toscana e para dormir o Bambou

    ResponderExcluir
  10. Conheci a marca em 2015 e não quero saber de outra.Uso atualmente o make me fever gold (amo de paixão), o banho perfumado bambou oriental (adoro) diferente de tudo que já usei. Agora eu quero o banho perfumado Zanzibar e o óleo em creme da mesma linha.Preço camarada aliada a muita qualidade e 100% nacional. Vale a cada centavo!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse banho perfumado bambou oriental ele lembra um pouco o cheiro do perfume da dolce gabbana light blue?

    ResponderExcluir
  12. Acabei de comprar o make me fever gold. Ele é maravilhoso, me apaixonei!������������������������������

    ResponderExcluir
  13. Ganhei esse ano o hidratante corporal english rose e meu Deus parecia que eu tinha ganhado um buquê de rosas vermelhas, o cheiro é idêntico!! Pensei será que tem o perfume e tem, tbm o body splash!! Nossaaaa eu amei!! Tenho enxaquecas com cheiros e mesmo doce suave me leva a un jardim de rosas!!! Viu experimentar esses sugeridos tbm... Adorei e agora só Borgany, eles são naturais, remete a natureza é ainda não testam em animais!!

    ResponderExcluir
  14. Indique um perfume masculino para executivo da mahogany por favor

    ResponderExcluir
  15. Usei 2 frascos do mel das flores e quando fui comprar o 3º tiraram de linha,hoje uso o hidratante, também o english rose que tem a mesma pegada tipo leve,fresquinho e floral mas sem ser enjoativo assim como o petalas de roses blanches todos na mesma vibe.....

    ResponderExcluir
  16. Eu queria saber qual perfume da Mahogany kembra o Allure da Chanel!?

    ResponderExcluir
  17. Alguém me vende um mel das flores? thomazenatalia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...